Tiromel T3 Abdi Ibrahim Venda
Tiromel T3 Venda
Fabricante: Abdi Ibrahim
http://www.abdiibrahim.com.tr/en
Nome farmacêutico: Liothyronine Sodium
Embalagem: 100 guias (25 mcg / guia)
Dose média: 25-100 mcg / dia
Tiromel T3 Informação da Venda
A venda online do Tiromel T3 tornou-se não apenas um produto, mas uma Marca. Vender o Tiromel T3 on-line é algo que lhe dá uma aportunidade à carne e aprende com muitos clientes, pois a Venda on-line do Tiromel T3 é um processo mútuo. Se os clientes estão satisfeitos com a venda de alta qualidade do Tiromel T3 on-line, eles a compartilham com seus clientes e também se tornam clientes regulares.
A venda do Tiromel T3 Online levou a um salto dramático na saúde das pessoas, pois ao usar o produto elas estão perdendo peso e se exercitando. Isso está nos deixando realmente satisfeitos e felizes, pois estamos ajudando as pessoas a serem mais saudáveis. A venda do Tiromel T3 Online não é apenas o outro caminho para as pessoas serem mais bonitas, mas também mais saudáveis.
Portanto, não hesite e seja o único que pode tirar proveito da excelente venda do Tiromel T3 Online e obter excelentes resultados de perda de gordura. A Venda Online Tiromel T3 que oferecemos é a melhor do mercado com base em qualidade e preço.
Tiromel T3 venda um hormônio da tireóide
Tiromel é um hormônio da tireóide. Como substância, contém liotironina sódica fabricada sinteticamente, que se assemelha ao hormônio tireoidiano natural tricodido-tironina. A tireóide de uma pessoa saudável geralmente produz dois hormônios, a L-tiroxina mais conhecida e a L-triiodina-tironina acima mencionada. Como o Tiromel é o equivalente sintético do último hormônio, ele causa os mesmos processos no corpo, como se a tireóide produzisse mais hormônio. É interessante notar que o L-Tiromel é claramente o mais forte e mais eficaz desses dois hormônios.
A venda online do Tiromel T3 é mais eficaz que o T4
Isso torna o Tiromel mais eficaz do que os compostos L-T4 disponíveis comercialmente, como L-tiroxina ou T4.
Os fisiculturistas aproveitam essas características e estimulam seu metabolismo tomando Tiromel, que causa uma conversão mais rápida de carboidratos, proteínas e gorduras. Os fisiculturistas, é claro, estão especialmente interessados em uma lipólise aumentada, o que significa aumento da queima de gordura. Os culturistas concorrentes, em particular, usam o Tiromel durante as semanas anteriores a um campeonato, pois ajuda a manter um conteúdo extremamente baixo de gordura, sem a necessidade de uma dieta de fome. Atletas que usam doses baixas de Tiromel relatam que, pela ingestão simultânea de esteróides, os esteróides se tornam mais eficazes, provavelmente como resultado da conversão mais rápida de proteínas.
Tiromel (T3), marca registrada para venda substância liothyronine sodium
Tiromel (T3), nome comercial da substância liotironina sódica, é um hormônio da tireóide. É utilizado no tratamento da insuficiência da tiróide (hipotireoidismo). Tomar T3 causa uma conversão mais rápida de carboidratos, proteínas e gorduras. Os construtores de corpo estão especialmente interessados em uma lipólise aumentada, o que significa aumento da queima de gordura e a utilizam durante as semanas antes de um evento sem dieta de fome. A combinação de T3 e Clenbuterol é uma das pilhas de queima de gordura mais populares e queima uma quantidade enorme de gordura em um curto período de tempo.
É importante enfatizar que um ciclo não deve durar mais de 6 semanas e nunca deve ser interrompido abruptamente. Tão lentamente quanto a dose foi criada, também deve ser reduzida, um comprimido a cada 3-4 dias. Tomar Tiromel por muito tempo e / ou em doses muito altas pode resultar em uma deficiência permanente da tireóide. Depois de fazer isso, pode ser necessário ser tratado com um medicamento como o Tiromel por toda a vida. Também é uma boa idéia consultar primeiro seu médico e testar sua função da tireóide. Uma hiperfunção não diagnosticada não se misturaria bem com o hormônio adicionado. Um atleta também deve ter certeza de nunca comprar uma forma injetável do medicamento. Geralmente é um produto de emergência, muito poderoso para uso atlético. Como o Tiromel é o hormônio da tireóide mais poderoso que os atletas estão usando, esse geralmente não é o ponto de partida para um iniciante. Antes de usar um item tão poderoso, é uma boa idéia familiarizar-se com uma substância mais fraca. Um ponto intermediário é o T4 (L-tiroxina 100) (T-4 sintético), ainda mais fraco em ação do que o Tiromel. Quando o usuário estiver pronto, no entanto, o efeito de queima de gordura desse hormônio pode ser extremamente dramático.
Até recentemente, o Tiromel era usado por fisiculturistas e fisiculturistas, em especial diariamente, durante vários meses, para permanecer “duro” e em boa forma o ano todo. Acredite em nós, quando dizemos que, em grande parte, vários fisiculturistas que são retratados em “revistas de musculação” e exibem uma aparência dura e definida nas fotos, comem fast-food e resolvem isso usando Tiromel. A tireóide estimulada em excesso queima calorias como um alto-forno. Hoje em dia, em vez de Tiromel, os atletas usam Clenbuterol, que está se tornando cada vez mais popular. Aqueles que combinam esses dois compostos queimam uma quantidade enorme de gordura.
A venda on-line do Tiromel T3 também é popular entre os culturistas do sexo feminino. Como as mulheres geralmente apresentam metabolismos mais lentos que os homens, é extremamente difícil obter a forma certa para uma competição, de acordo com os padrões atuais. Uma redução drástica de alimentos e calorias abaixo da marca de 1000 calorias / dia pode ser evitada com Tiromel. As mulheres, sem dúvida, são mais propensas a efeitos colaterais do que os homens, mas geralmente se dão bem com 50 mcg / dia. Uma ingestão a curto prazo de Tiromel em uma dose razoável é certamente “mais saudável” do que uma dieta extrema.
Quanto à dosagem, deve-se ter muito cuidado, pois o Tiromel é um hormônio tireoidiano muito forte e altamente eficaz. É extremamente importante que se comece com uma dose baixa, aumentando-a lenta e uniformemente ao longo de vários dias. A maioria dos atletas começa tomando um comprimido de 25 mcg por dia e aumentando essa dose a cada três a quatro dias em um comprimido adicional. Uma dose superior a 100 mcg / dia não é necessária e não é aconselhável. Não é recomendado que a dose diária seja tomada de uma só vez, mas dividida em três doses individuais menores, para que se tornem mais eficazes. Também é importante que Tiromel não seja tomado por mais de seis semanas. É necessário seguir pelo menos dois meses de abstinência do medicamento. Também é importante que a dose seja reduzida lenta e uniformemente, tomando menos comprimidos e não seja interrompida abruptamente.
Deve-se ter cuidado se considerar o uso deste medicamento. O Tiromel vem com uma extensa lista de avisos e precauções que não devem ser ignorados. Os efeitos colaterais incluem, entre outros, palpitações cardíacas, agitação, falta de ar, batimentos cardíacos irregulares, sudorese, náuseas, dores de cabeça e distúrbios psíquicos / metabólicos. É um hormônio poderoso e potencialmente pode alterar o funcionamento normal do corpo se for mal utilizado. Ao administrar Tiromel, deve-se lembrar de aumentar a dose lentamente. Geralmente, é tomado um comprimido de 25 mcg no primeiro dia e a dose é aumentada em seguida em um comprimido a cada três ou quatro dias, para uma dosagem máxima de 100 mcg. Isso ajudará o corpo a se adaptar ao aumento do hormônio da tireóide, evitando, com sorte, um “choque” repentino no sistema. A dose diária também deve ser dividida uniformemente ao longo do dia, em um esforço para manter os níveis sanguíneos mais constantes. As mulheres são mais sensíveis aos efeitos colaterais do Tiromel do que os homens e geralmente optam por não tomar mais do que 50 mcg por dia.
Indicações Tiromel T3:
Terapia de substituição no hipotireoidismo, hipotireoidismo grave e crônico, supressão do TSH, coma mixedema
Contra-indicações:
Hipertireoidismo não tratado; insuficiência adrenal não corrigida; MI recente.
Tiromel T3 Reações adversas:
Nervosismo, excitabilidade, tremor, fraqueza muscular, cãibras; sudorese, rubor, intolerância ao calor, dor de cabeça, insônia, taquicardia, palpitações, angina de peito, perda excessiva de peso; irregularidades menstruais; diarréia, vômito. Potencialmente Fatal: Convulsões, arritmia cardíaca, insuficiência cardíaca, coma.
Interações Tiromel T3:
Absorção reduzida com ferro, colestiramina, colestipol, antiácidos contendo alumínio e magnésio, carbonato de cálcio, simeticona, sucralfato. Pode alterar os requisitos de medicamentos antidiabéticos. Eficácia reduzida da terapia de reposição da tireóide com imatinibe. Níveis séricos reduzidos de tri-iodotironina com amiodarona. Níveis séricos reduzidos de tiroxina com carbamazepina, fenitoína, fenobarbital, rifampicina, estrógenos. Potencialmente Fatal: Aumento dos efeitos terapêuticos e tóxicos da levotiroxina e TCAs. Pode alterar a resposta hipoprotrombinêmica à varfarina e outros anticoagulantes orais (aumento acentuado da resposta durante a substituição). Aumento do risco de hipertensão e taquicardia significativas com cetamina.
Avisos Tiromel T3:
Angina, insuficiência cardíaca; DM; diabetes insípido; idosos; hipotireoidismo de longa data; insuficiência adrenal; mixedema.
Abdi Ibrahim, fisiculturistas e atletas, são atraídos por Tiromel por sua capacidade de aumentar o metabolismo e apoiar a quebra de gordura corporal. Utilizado com mais frequência durante a preparação do concurso ou períodos de “corte”. Diz-se que o Tiromel de Abdi Ibrahim geralmente ajuda significativamente na perda de gordura, geralmente com níveis mais altos de ingestão calórica do que seria normalmente permitido com essa perda de gordura. Para esse fim, o Tiromel de Abdi Ibrahim também é comumente usado em conjunto com outros agentes de perda de gordura, como hormônio do crescimento humano ou beta-agonistas. Alguns usuários também atribuem a capacidade de hormônios da tireóide, como Tiromel, de Abdi Ibrahim, aumentar o efeito anabólico dos esteróides.
O protocolo usual entre fisiculturistas e atletas que tomam Tiromel por Abdi Ibrahim para acelerar a perda de gordura envolve iniciar seu uso com uma dose de 25 mcg por dia. Essa dosagem pode ser aumentada em 25 mcg a cada 4 a 7 dias, geralmente atingindo no máximo 75 mcg de Tiromel por Abdi Ibrahim por dia. Como em um ambiente médico, a intenção desse acúmulo lento é ajudar o corpo a se ajustar aos níveis crescentes de hormônios da tireóide e evitar mudanças repentinas que podem iniciar efeitos colaterais. Os ciclos de Tiromel por Abdi Ibrahim geralmente não duram mais de 6 semanas, e a administração de Tiromel por Abdi Ibrahim não deve ser interrompida abruptamente. Em vez disso, o Tiromel de Abdi Ibrahim é interrompido da mesma maneira lenta em que foi iniciado. Isso geralmente implica reduzir a dose em 25 mcg a cada 4 a 7 dias. Essa redução é feita para que o corpo tenha tempo de reajustar sua produção de hormônios endógenos ao final da terapia e evitar o aparecimento de efeitos colaterais.
Tiromel de Abdi Ibrahim à venda é um T3 fabricado sinteticamente
O Tiromel de Abdi Ibrahim é um hormônio tireoidiano prescrito fabricado sinteticamente. Consiste especialmente no isômero L do hormônio tireoidiano natural triiodotironina (T3). Os hormônios da tireóide estimulam a taxa metabólica basal e estão envolvidos com muitas funções celulares, incluindo metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos. O Tiromel de Abdi Ibrahim é utilizado clinicamente para tratar o hipotireoidismo, uma condição em que a glândula tireóide não produz níveis suficientes de hormônio tireoidiano. O hipotireoidismo geralmente é diagnosticado com um perfil hormonal sérico (T3, T4 e TSH) e pode se manifestar com sintomas como perda de energia, letargia, ganho de peso, queda de cabelo e alterações na textura da pele. O T3 é o hormônio tireoidiano mais ativo no organismo e, consequentemente, o Tiromel por Abdi Ibrahim é considerado um medicamento tireoidiano mais potente que a levotiroxina sódica (T4).
Triiodotironina, também conhecida como T3, é um hormônio da tireóide. Afeta quase todos os processos fisiológicos do corpo, incluindo crescimento e desenvolvimento, metabolismo, temperatura corporal e freqüência cardíaca.
1. A produção de T3 e seu pró-hormônio tiroxina (T4) é ativada pelo hormônio estimulador da tireóide (TSH), que é liberado pela glândula pituitária. Essa via é regulada por um processo de feedback em circuito fechado: Concentrações elevadas de T3 e T4 no plasma sanguíneo inibem a produção de TSH na hipófise. À medida que as concentrações desses hormônios diminuem, a hipófise aumenta a produção de TSH e, por esses processos, um sistema de controle de feedback é criado para regular a quantidade de hormônios da tireóide presentes na corrente sanguínea.
Como verdadeiro hormônio, os efeitos do T3 nos tecidos-alvo são aproximadamente quatro vezes mais potentes que os do T4.
2. Do hormônio tireoidiano produzido, apenas cerca de 20% é T3, enquanto 80% é produzido como T4. Aproximadamente 85% do T3 circulante é posteriormente formado na tireóide por remoção do átomo de iodo do átomo de carbono número cinco do anel externo de T4. De qualquer forma, a concentração de T3 no plasma sanguíneo humano é cerca de um quadragésimo da concentração de T4. Isso é observado de fato devido à curta meia-vida do T3, que é de apenas 2,5 dias.
3. Isso se compara à meia-vida do T4, que é de cerca de 6,5 dias.
Tiromel (T3), nome comercial da substância liotironina sódica, é um hormônio da tireóide. É utilizado no tratamento da insuficiência da tiróide (hipotireoidismo). Tomar T3 causa uma conversão mais rápida de carboidratos, proteínas e gorduras. Os construtores de corpo estão especialmente interessados em uma lipólise aumentada, o que significa aumento da queima de gordura e a utilizam durante as semanas antes de um evento sem dieta de fome. A combinação de T3 e Clenbuterol é uma das pilhas de queima de gordura mais populares e queima uma quantidade enorme de gordura em um curto período de tempo.
Tiromel (T3) Dosagem recomendada:
É preciso ter muito cuidado, pois o T3 é um hormônio tireoidiano muito forte. É muito importante que a pessoa comece com uma dose baixa, aumentando a dose lentamente. A maioria dos atletas começa tomando um comprimido de 25 mcg por dia e aumentando essa dose a cada três a quatro dias em um comprimido adicional. Não é recomendado que a dose diária seja tomada de uma só vez, mas dividida em três pequenas doses. Também é importante que o T3 não seja tomado por mais de seis semanas e que a dose seja reduzida lentamente. Aqueles que tomam altas doses de Tiromel por um longo período de tempo correm o risco de desenvolver uma insuficiência crônica da tireóide. Os possíveis efeitos colaterais são tremores nas mãos, náusea, dores de cabeça, transpiração alta e batimentos cardíacos aumentados